quarta-feira, 28 de setembro de 2011

...> Integridade ! ! !

Meditação 26/09/2011 – Segunda Feira ..

Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmos (Tg 1.22)

Você se considera cristão? O que o leva pensar que você é ou não cristão? Cristão quer dizer seguidor de Jesus Cristo, o Filho de Deus, que foi enviado a esse mundo para salvar todos os que crêem. O dicionário define o cristianismo como o conjunto de religiões cristãs que se baseiam nos ensinamentos, na vida e na pessoa de Jesus Cristo.
È importante que Eu como cristão, venho a praticar aquilo que Ele ensinou. Não ser cristão que cumpre apenas o ritual de minha igreja, semana após semana, mas que em minha vida diária não mostra uma diferença para melhor. Ser praticante da palavra de Deus. Precisamos de um mundo melhor e esta diferença positiva começa com o meu e o seu modo de viver. Ser cristão de fato e não só da boca pra fora, esse é o meu grande desafio dia após dia...
“Como são felizes os que andam em caminhos irrepreensíveis, que vivem conforme a lei do Senhor”!!!

Ser íntegro! Ser verdadeiro Cristão! Fazer a diferença positiva onde eu estiver !!!

Oração: Senhor quero refletir como um espelho a tua Majestade na vida das pessoas que eu encontrar na minha caminhada, que essa palavra de hoje venha me confrontar dia após dia, e que eu cresça com o Senhor ... Em nome de Jesus Amém ..

0 comentários:

Postar um comentário