sexta-feira, 20 de julho de 2012

~~> No hay paredes ...!

- Fala Pessoal -

[...] Hoje é um dia Especial e diferente para mim; acordei com um coração explodindo pelo meu Pai (IAHWEH) , tenho pensado muito em minhas condutas e valores de vida.

Eu poderia estar aqui fazendo um comentário Bíblico de um texto das Escrituras Sagradas , ou tampouco desenvolvendo uma tese, ou até mesmo discutindo acerca da cultura Judaica e outros temas; mas não é nada disso que vim escrever hoje.

Tenho sido confrontado pelo "Amor" , amor não se explica, e também não sou obrigado a explicar tudo e nem saber de tudo (risos) , Tenho percebido que o Verdadeiro Amor a Deus tem que me constranger e constranger também as pessoas que estão ao meu Redor.

Tenho pensado em uma coisa : " AS EXPERIÊNCIAS QUE EU OBTER COM DEUS " de fato me manterá em pé , com um coração pegando fogo , com um desespero pelas coisas do reino.

Um certo dia Moisés pastoreando as ovelhas que nem dele era , pois eram de Jetro seu sogro foi rumo ao monte Horebe e ali um Anjo lhe apareceu numa chama de fogo no meio de uma sarça ardente , ele se aproximou e o Senhor disse: Tire as suas Sandálias , pois o local onde tu estas é Santo. (Êxodo 3)

Moisés obteve uma experiencia pessoal com um Deus Real , acreditando eu que Moisés carregava em seus pés muitas coisas , ( Ele se recusou ser um Egípcio , acabara de matar um homem Egípcio no deserto) , Deus então se revela dizendo: Tira as suas proteções , desarme , chega devagar ., onde que tu estas é santo !!!

Não quero entrar no mérito Teológico , mas quero chamar a sua atenção para o fato que essa entre tantas foram experiencias que marcaram a vida de um grande homem de Deus .

Pense ! um homem que está foragido de onde vivia , de onde cresceu e passou toda a sua infância , um homem que acaba de matar um ser humano , e agora obteve uma experiencia LOUCA com Deus ...

De fato !!! as experiencias me levará a correr e continuar Vivendo um Amor intenso com Deus.

Tenho observado hoje que isso tem acabado , as pessoas cada dia tem ostentado e vivido sem a chamas espirituais , um grande esfriamento espiritual tem atingido muitos. 
Eu tenho visto pessoas ligando o "piloto automático Espiritual" , Amados !!!!  sou ousado em dizer pra vocês as minhas maiores experiências com Deus , não foram em um culto , ou cantando hinos , não foram ...

As minhas maiores experiências foram nas ruas... Lembro-me de quando estive em Lima-Peru fazendo um trabalho missionário , com teatros nas praças , danças , e logo quando terminou a programação uma criancinha Peruana  grudou em minhas pernas e disse : Lucas!!! Não volte para brasil , vejo Deus em você ...! foi uma noite em que nunca mais vou esquecer. Foi uma experiência que marcou a minha vida.

Precisamos disso ! coisas simples e insignificantes que mudam a nossa história ...

não Deixe de buscar experiencias pessoais com esse Deus Real ... ELE é REAL .. tenha certeza disso...!

Acorde !!!!!!!!!!!!!!!! 


 Abba te abençoe e lhe dê experiencias genuínas .... 

  Abraços e Apertos !!!

0 comentários:

Postar um comentário