sexta-feira, 21 de outubro de 2011

~~> Desesperado por Tí


Bom Amigos! Aqui estamos mais um dia juntos, sempre estaremos até o Senhor permitir. O interessante desse blog é poder compartilhar com vocês aquilo que Deus tem ministrado no meu coração durante o dia, de uma forma que vocês também possam ser alcançados pela palavra d'Ele....

Hoje acordei Desesperado pelo Senhor; E o Espírito Santo me levou a Meditar em um Texto:


(...) Assim como a corsa brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?

As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus?
Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão. Fui com eles à casa de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava.Salmos 42:1-4

-> No versículo 1 Davi diz: - "Assim como a corsa brama pelas correntes das águas, assim suspira minha alma por ti, Ó Deus!"  ---> A corsa é um mamífero da família dos cervídeos que habita na região Europa, Ásia Menor e ao redor do Mar Cáspio.
A gente vê Davi dizendo como a corsa suspira pelas águas a minha alma suspira por Ti.  Querido você sabe como a corsa suspira? Ela corre na floresta e sente o cheiro da água, ela começa a saltar e gritar e gritar e gritar; Esses gritos podem ser escutados de longe; É um grito de DESESPERO porque ela precisa de água;  "Áhhh Eu preciso de Águaaa" , e Ela não para de gritar, e ela pula alto erguendo seu focinho para tentar sentir o cheiro de onde vem ; e ela não para de gritar até se entregar totalmente ao seu desejo; áquilo que satisfaz a sua ALMA , "a água"...
- Assim que devemos ser com JESUS, devemos nos desesperar, correr e gritar. Porque Ele é a minha "Água", sem Ele não tenho vida. Então Deixa a Tua alma Gritar "Áhhhhhhhh Eu preciso de Tíííí´" Desesperadamente.
Eu preciso, eu preciso tanto de Tí Jesus...  Se eu fosse em uma partida de futebol eu iria gritar em um estádio, porque eu não grito desesperado por Senhor??? preciso tanto , preciso tanto ...

O interessante que a corsa é um animal de "hábitos solitários" - por isso entendemos o (porque) de um desespero intenso e profundo. --> Não podemos, não há possibilidades de sermos cristãos solitários; A minha Alma e a Tua Alma precisa ser preenchida pela "água que gera Vida" , Aquela mesma "água" que Jesus Disse em João 4;14 para a mulher Samaritana.

Preciso de Deus Desesperadamente ! Como preciso !

Hoje muitos tem buscado os prazeres desse mundo, uma boa instabilidade financeira, um bom cargo, um bom emprego, um bom status, uma ótima formação acadêmica; não estou dizendo que isso é errado que não devemos também ser abençoado nessas áreas.
-> Mas e a "água" ????????? é em último plano ????????

Que o Senhor Nos Abençoe gerando um coração em nós desesperado, desesperado por Ele ...

O Tempo está acabando! o Grande dia do Senhor vem! Ele está perto!

0 comentários:

Postar um comentário